A área das mãos é uma região bem sensível e está sempre exposta a elementos externos como o clima e a poluição, e tende a ser esquecida na hora dos cuidados com a pele.
Por isso as mãos acabam envelhecendo mais rápido, ficando com manchas e com a aparência desidratada, flácida com veias aparentes.

Manchas 🖐 – aquelas manchinhas amarronzadas ou escuras que aparecem nas mãos, são chamadas de melanoses ou lentigos solares. São resultado do efeito cumulativo do sol sobre a pele sem proteção 😲🌞.

Flacidez 🖐 – A desidratação 💦 e perda de sustentação da pele natural do nosso corpo, devido à diminuição na produção de colágeno e ácido hialurônico, o que causa flacidez nas mãos.  

Envelhecimento 🖐 – O envelhecimento precoce das mãos ocorre principalmente por falta de prevenção. Além disso, temos pouco tecido gorduroso nas mãos e bastante contato com produtos químicos que também podem acelerar este processo.

Como prevenir e minimizar o envelhecimento nesta região? 👋🤔

Uso do filtro solar diariamente! 🧴Não esqueça das mãos na hora de aplicar o filtro solar. Nós devemos utilizar o protetor todos os dias, mesmo no inverno e mesmo quando ficamos dentro de casa. Ele protege tanto dos raios solares, quanto das luzes visíveis, como celulares e computadores.🧴💻💡📱

Lembre-se também de hidratar 🧴🖐 a região sempre para evitar o ressecamento e mantê-las com uma aparência jovem por mais tempo. 

Se suas mãos já estão com algumas manchinhas ou aspecto flácido e isso vem te incomodando, saiba que existem procedimentos 👩🏻‍⚕💉 capazes de amenizá-las e até devolver o volume perdido da mão por conta da perda de colágeno! 😉🥰

👉 Desliza a imagem para o lado para conferir as indicações de tratamentos: Skinbooster, Laser CO2, Luz Intensa Pulsada, Bioestimuladores de colágeno e Ulthera.

Agende uma consulta e tire suas dúvidas!👩🏻‍⚕❤.
.
Ligue para: 21 3253-4773 ou mande uma mensagem pelo WhatsApp: 21 99944-6596